Exposição Pódio Apneia.3
Jorge Lourenço + Luísa Abreu
26/3/2016

12/4/2016
21:30
Exposição

APNEIA.3

Apneia, um projeto de residências desenvolvido pelos artistas Hugo Soares, João Gigante e Reis Valdrez e coordenado por Carmo Osul, apresenta a sua 3ª residência que conta com a participação dos artistas Jorge Lourenço e Luísa Abreu (Opo).

O período de residência na Árvore, durante um mês, termina com a Exposição Final na qual os artistas apresentam o resultado final da residência. A exposição termina semanas depois com uma Conversa Final a dia 13 de Abril às 18h, entre os artistas, programadores e teóricos convidados, com o intuito de refletir a residência e as exposições a que esta deu lugar, bem como celebrar a finissage desta exposição.


Sobre os artistas:

Jorge Lourenço sugere uma aproximação do seu trabalho ao transcendente, questionando constantemente as suas próprias definições, enquanto se assume como alguém que trabalha no campo da pintura e que explora a usurpação dos atributos que lhe são inerentes.

Luísa Abreu explora a relação entre homem e objeto e as infindáveis variantes do relacionamento que pode existir entre ambos, analisando a ação de acumular e colecionar para formular reflexões que extraem a pluralidade de objetos, conferindo-lhes um teor singular.

16.03.26 - Exposição Pódio Luísa e Jorge

Projeto:

Apneia

Galeria

Press

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


16.03.26 - Exposição Pódio Luísa e Jorge

powered by

16.03.26 - Exposição Pódio Luísa e Jorge
16.03.26 - Exposição Pódio Luísa e Jorge
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile