Exposição Sprint Apneia.2
Anabela Bravo + Pascal Ferreira
8/1/2016

24/1/2016
18:00
Exposição

Apneia, um projeto de residências desenvolvido pelos artistas Hugo Soares, João Gigante e Reis Valdrez com direção de Carmo Osul, apresenta este mês o final do seu 2o momento, para a qual foram convidados a participar Anabela Bravo (Lx) e Pascal Ferreia (Opo). Esta 2ª residência decorreu durante 1 mês, após uma rápida exposição Sprint na Árvore, e termina agora com a Exposição Podium a dia 6 de Fev. às 21h no Maus Hábitos. Mais à frente, na última semana da exposição, dia 24.02 às 18h, têm lugar uma conversa pública entre os artistas, programadores e teóricos convidados, para refletir a residência e as exposições a que esta deu lugar.


Sobre os artistas, Pascal Ferreira caracteriza-se por um percurso de trabalho plástico onde a criação de lugares e paisagens, ou a representação delas mesmas, protagoniza um aventura, um imaginário e uma sublimação ao próprio espectador. Anabela Bravo cujo trabalho se desenvolve numa base de experimentação, com um objetivo de confirmar a existência do acaso na prática artística, através jogo personificado no objecto “Dado”, personagem de muitos desafios de azar.


+ info em apneia.maushabitos.com

16.02.19 - Exposição Sprint Anabela e Pascal

Projeto:

Apneia

Galeria

Press

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


16.02.19 - Exposição Sprint Anabela e Pascal

powered by

16.02.19 - Exposição Sprint Anabela e Pascal
16.02.19 - Exposição Sprint Anabela e Pascal
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile