Image

A SACO AZUL é uma associação cultural composta por um núcleo de artistas e amigos que circunda e define o espaço Maus Hábitos, na cidade do Porto.

É o motor do Maus Hábitos para projetos de criação, apresentando mensalmente uma programação artística ativa dentro e fora de portas.

A Saco Azul Associação Cultural foi fundada em 2002 com objetivo de fomentar uma programação artística que promova a pesquisa, a experimentação, a criação, a inovação e o pensamento crítico.

 

Sediada no Maus Hábitos – Espaço de Intervenção Cultural, sítio icónico da cidade do Porto, a associação programa para este espaço mas também para fora de portas.

 

Nestes quase 19 anos tem assim consolidado a sua estrutura e alargado a sua influência no panorama da cidade, do país e internacionalmente.

 

Recebe apoio ininterruptamente pela DgArtes, Ministério da Cultura, desde 2011. Além de ter sido contemplada com outros financiamentos pela Câmara do Porto, recebeu também apoios de muitas outras entidades como do Ministério da Cultura Brasileiro, além de contar com inúmeros e valiosos parceiros que apoiam as suas atividades.

 

Para patrocinar ou apoiar as atividades da Saco Azul, ou para o desenvolvimento de novas parcerias, basta entrar em contacto a partir de <sacoazul@maushabitos.com>.

//


Equipa


Presidência: Daniel Pires

Produção & Programação Artística: Mariana Vitale

Assistência de Produção: Catarina Rangel Pereira


Associados: Ana Carvalho, Ana Luisa, André Covas, Carlos Aguiar, Carmo Azeredo, Carolina Grilo, Daniel Pires, Felícia Teixeira, Filipe Confraria, Hugo Soares, Isabel Trabulo, Isaque Pinheiro, Jérémy Carvalho, João Baeta, João Gigante, João Brojo, João Abreu, João Miguel Gomes, Joaquim Amaral, Manuel César , Marcelino Pinto, Maria Bleck, Maria Trabulo, Marianne Baillot, Mário Canijo, Marta Bernardes, Pedro Leão, Ricardo Moreira, Miguel Januário, Reis Valdrez, Volker Schnuettgen


A Saco Azul Associação Cultural agradece aos seus parceiros o apoio prestado ao seu programa artístico.

2015-2017

Artistes en Résidence

23.03

Cooperativa Árvore

ELO'17

ELSE

Mezzanine

FITEI
Oopsa - Soopa
AISCA
Bienal da Maia 2015
Espaço Mira
+853
This Is My City
Casa do Soto
Quinta da Mestra
Moinho da Fonte Santa
Design Includes You
Oficinas do Convento
Gnration
Passos Manuel
I2ADS
Ao Norte
AMAEI
KARAT
Faculdade de Belas Artes

Universidade do Porto

ESE Politécnico do Porto
ICI
HEAD
Beaux-arts Nantes
Pad
IPDJ
Rum
UPTEC

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


Image

powered by

Image
Image
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile