Floating Islands

Floating Islands propõe apoiar artistas emergentes, nacionais e internacionais, procurando dar continuidade a projectos como Expedição e The Ocean And The River.

Floating Islands

Propõe-se aqui dar continuidade ao apoio a artistas emergentes levado a cabo em 2014, procurando agora cruzar de forma aprofundada a colaboração entre artistas nacionais e internacionais. Por um lado dar-se-á continuidade ao bem sucedido e publicamente reconhecido projeto Expedição (2013/14) e por outro o igualmente bem sucedido e internacionalmente reconhecido The Ocean And The River realizado em parceria com a Karat (Alemanha).


A continuidade desta plataforma de jovens artistas será feita através da exportação e itinerância dos artistas participantes destas atividades acrescendo-lhe novos artistas emergentes, através de 3 momentos sobre a forma de residências/exposições fora de portas, nomeadamente uma parceria com a Karat (Alemanha), uma com as Oficinas do Convento e uma com a Bienal da Maia.

Galeria

Press

Events

Saco Azul, Maus Hábitos,
Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


Floating Islands

powered by

Floating Islands
Floating Islands
Floating Islands
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile