Diana Carvalho & Romain Bobichon
Caravana - Residência Cruzada
14/10/2017

5/11/2017
20:30
Exposição

A Saco Azul associa-se ao projecto Artistes en Résidence, procurando acolher artistas emergentes internacionais e criar um ciclo de pensamento artístico sobre a cidade, potenciando novos diálogos e cruzamentos.

Em 2017, as duas organizações estruturam novamente um programa de residência e exposição artísticas entre o Porto e Clermont-Ferrand que, depois de uma fase de candidaturas, selecciona dois novos artistas - Diana Carvalho e Romain Bobichon. Estes trocam de cidades para um período de residência e produção artísticas que ronda um mês de duração e, finalizada esta etapa, encontram-se para a apresentação da sua pesquisa e reflexão em formato expositivo.

Diana Carvalho tem vindo a desenvolver trabalho sobre a ideia de repetição na imagem, com um especial interesse no processo de cópia, definindo assim uma espécie de linha de investigação.

Romain Bobichon tem vindo a explorar a pintura de padrões dispostos na tela, nas paredes, em objectos rotineiros e esculturas, tornando-se estes campos de experimentação de diversos materiais, gestos e cores.

Galeria

Press

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


17.10.14 - Caravana - Residência Cruzada - Diana Carvalho e Romain Bobichon

powered by

17.10.14 - Caravana - Residência Cruzada - Diana Carvalho e Romain Bobichon
17.10.14 - Caravana - Residência Cruzada - Diana Carvalho e Romain Bobichon
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile