Exposição Final
Ao Monte
11/3/2017

2/4/2017
21:30
Exposição

O projeto Ao Monte procurou registar, ao longo do último ano e meio, o trabalho desenvolvido por alguns colectivos e grupos informais de artistas que nos últimos 15 anos marcaram a cidade do Porto. Através do convite a idealizarem e produzirem um livro de artista em regime de residência, o projeto Ao Monte deu o mote para o reencontro ou para a continuação do trabalho que estes foram desenvolvendo. Os livros de artista que foram produzidos no decorrer do Ao Monte são documentos que assinalam e inscrevem o trabalho artístico destes grupos através da produção de novas criações, que ultrapassam a função de mero repositório e surgem aqui como registos presentes e atuantes.

Ao Monte termina agora com uma exposição final, a inaugurar a 11 de Março, onde se apresentam os livros de artista produzidos pelos colectivos participantes: a Rua do Sol, a Fundação, A Sala, o Senhorio, o Inter-disciplinar-idade, o Embankment e o Artemosferas.

No último dia da exposição, a 1 de Abril, tem lugar o lançamento da publicação final e a festa de encerramento do projeto Ao Monte, que acontece na mesma noite em que se assinala o 16º aniversário do Maus Hábitos.


Ao Monte é um projeto de Carmo Azeredo, Felícia Teixeira e João Brojo, que resulta da colaboração entre a Saco Azul, o Maus Hábitos e a Cooperativa Árvore.

17.03.11 - Ao Monte Exposição Final

Projeto:

Ao Monte

Galeria

Press

Saco Azul, Maus Hábitos,

Rua Passos Manuel 178

4º andar

4000-382 Porto


Produção & Programação Artística

sacoazul@maushabitos.com

danielpires@maushabitos.com

Assessoria de Imprensa

imprensa@maushabitos.com


17.03.11 - Ao Monte Exposição Final

powered by

17.03.11 - Ao Monte Exposição Final
17.03.11 - Ao Monte Exposição Final
sacoazul.org desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile